Voltar

Atualidade

CPCJ e Município de Aljustrel assinalam “Dia da Família”

Atualidade

CPCJ e Município de Aljustrel assinalam “Dia da Família”

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Aljustrel (CPCJA) e a Câmara Municipal de Aljustrel comemoram este domingo, dia 15, no Jardim 25 de Abril, “O Dia da Família”. 

A iniciativa tem como objetivo celebrar a família, em todas as suas diferenças e similaridades, e a sua importância na comunidade. O Município pretende, deste modo, envolver a população nestas comemorações através de um dia direcionado para as atividades desportivas e lúdicas.

O programa, que arranca pelas 10h00, para além das ações desportivas, oferece ainda pinturas faciais, ateliês plásticos, oficinas temáticas, aulas de grupo (adultos e crianças), passeios de charrete, insufláveis e atividades de conhecimento da Associação Rafeiritos do Alentejo e do “Camião dos Bombeiros”.

Entre outras atividades durante o dia, realiza-se um momento musical protagonizado pela turma infantil da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA) e está prevista uma demonstração e uma aula aberta com a Escola de Dança “Bom Ritmo”.

A autarquia destaca ainda que o Dia Internacional da Família foi instituído pela Assembleia Geral da ONU e pretende destacar, entre outros, a importância do núcleo familiar e o seu relevo na base da educação infantil, mas também chamar à atenção da população para a importância da família como pilar vital da sociedade. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.