Voltar

Atualidade

Cuba vê candidatura aprovada para obra no Jardim dos Combatentes

Atualidade

Cuba vê candidatura aprovada para obra no Jardim dos Combatentes


A Câmara Municipal de Cuba revela que foi aprovada a candidatura para a Reabilitação do Jardim dos Combatentes. O custo da obra será superior a 468 mil euros, cofinanciada em mais de 165 mil euros, pelo Programa Operacional Regional do Alentejo.

Segundo a autarquia, este é “um projeto no âmbito do Plano de Ação de Regeneração Urbana da vila, que visa, essencialmente, a revitalização deste espaço público, bem como a reabilitação das construções confinantes – designadas Casas do Pessoal da CP - e do bloco de Instalações Sanitárias”.

Uma intervenção que irá revitalizar todo o espaço público, reforçando a sua vocação lúdica e ambiental e, ao mesmo tempo, irá reabilitar as antigas Casas da CP, que irão dar lugar à construção de uma residência para estudantes, frisa o município cubense.

Ainda de acordo com a autarquia de Cuba, “a intervenção está em concertação direta com a intervenção da Rua 1º de Maio, designadamente, na continuidade e coerência urbana, bem como de acesso, valorização e rentabilização do espaço público, dos equipamentos e serviços públicos, com realce para a rede municipal de ciclovias que o Município tem vindo a implementar”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.