Voltar

Atualidade

DECO promove apoio jurídico gratuito em Odemira

Atualidade

DECO promove apoio jurídico gratuito em Odemira

A DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover, mensalmente, sessões gratuitas de atendimento ao consumidor, na vila de Odemira, durante este ano de 2022, na terceira quinta-feira de cada mês. 

“Um consumidor informado é um consumidor protegido!” é o mote desta iniciativa, que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia. Os atendimentos são efetuados por um jurista da DECO, garantindo-se toda a confidencialidade. 

As sessões estão agendadas para hoje, dia 17 de fevereiro, 17 de março, 21 de abril, 19 de maio, 15 de junho, 21 de julho, 18 de agosto, 15 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro, entre as 12h00 e as 14h00, nas instalações do GIP – Gabinete de Inserção Profissional, em Odemira. 

Esta é uma iniciativa que se realiza no âmbito do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional da DECO, com o apoio do Município de Odemira. 

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.