Acumulação de lamas e piso escorregadio foram registados, igualmente, nas estradas de ligação da cidade às localidades de Quintos, Padrão, Porto Peles e Nossa Senhora das Neves, bem como a queda de uma árvore no recinto do cemitério de Beja.
Foi registado, ainda, um lençol de água na Rotunda das Oliveiras, que permite a ligação da cidade à localidade de Penedo Gordo, que foi prontamente comunicado à Infraestruturas de Portugal (IP) para resolução.
Fora da cidade há registo de três quedas de árvores no campo de futebol do Salvadense, em Salvada, onde aconteceu, também, uma inundação numa habitação particular e uma derrocada de parede em habitação particular igualmente. Na localidade de Quintos foi registada derrocada em parede de habitação particular.
Todas as ocorrências registadas no concelho de Beja, consequência da tempestade Kristin, estão em fase de resolução pelas autoridades competentes.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com