Voltar

Política

Deputado Gonçalo Valente afirma que "A26 é obra prioritária para o Governo"

Política

Deputado Gonçalo Valente afirma que "A26 é obra prioritária para o Governo"

Foto: Facebook Gonçalo Valente

Em comunicado, o deputado da Aliança Democrática (AD), eleito pelo distrito, Gonçalo Valente, afirma que "foi votado nesta última resolução do Conselho de Ministros, como obra prioritária, a tão desejada continuidade da A26 até Beja".

"Anunciámos que o governo tinha assumido este compromisso na audição ao Sr. Ministro das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz, e agora vimos a sua confirmação plasmada neste órgão colegial do Governo da República. É um dia feliz para todo o Baixo Alentejo. Este foi o primeiro passo de um investimento muito desejado por todos os baixo alentejanos e que tinha sido já abandonado pelo Partido Socialista.

Vamos continuar a trabalhar para que a sua execução seja o mais célere possível, pois só com acessibilidades condignas podemos ambicionar mais oportunidades e potenciar a nossa região.

Mas não ficámos por aqui em matéria de infraestruturas, a estrada nacional 267 (EN267) que liga os Concelhos de Almodôvar e de Mértola, tinha o troço referente ao concelho de Mértola suspenso pelo anterior governo. Este governo olhou novamente para Beja e abriu o concurso para realizar a sua reabilitação, por um valor de 3 milhões de euros e com um prazo de execução de 240 dias.

O Partido Socialista continua a pensar, a planear, a adiar e a suspender, nós mais uma vez resolvemos, decidimos e fazemos.

Baixo Alentejo tem agora um governo comprometido com o seu desenvolvimento. A expressão Coesão Territorial saiu finalmente dos discursos políticos para a sua concretização no terreno. Os baixo alentejanos estão a ver com quem podem, verdadeiramente, contar", pode ler-se no mesmo documento.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.