Voltar

Política

Deputados do PCP no Parlamento Europeu prosseguem jornadas no distrito

Política

Deputados do PCP no Parlamento Europeu prosseguem jornadas no distrito

João Pimenta Lopes e Sandra Pereira, deputados do Partido Comunista Português (PCP) no Parlamento Europeu (PE), estão no distrito de Beja, até amanhã. Mértola, Castro Verde, Serpa e Alvito são os concelhos que visitam hoje.

Estas visitas estão inseridas no âmbito das Jornadas de Trabalho intituladas “Contigo todos os dias. A tua voz no Parlamento Europeu”. E do programa destacam-se “encontros com trabalhadores, contactos com serviços públicos (da área da saúde e do ensino), reuniões com autarquias e outras instituições, contactos com micro, pequenas e médias empresas, incluindo nos sectores produtivos, da indústria e da agricultura”.

Hoje, o deputado Pimenta Lopes contacta com trabalhadores da Somincor, assim como com a população de Mértola, a Comissão de Moradores e a Associação de Reformados da Mina de São Domingos, atividades marcadas para o período da manhã. Em Castro Verde, a partir das 15h00, o deputado visita o Bombeiros Voluntários, faz contactos com a população e comércio local, assim como uma sessão pública, às 18h00, na Praça da Liberdade.

A deputada Sandra Pereira visita Serpa para contactar com os trabalhadores da Câmara Municipal, assim como com a população e comércio local, durante a manhã. À tarde vai estar em Alvito, a partir das 15h30 para falar com os trabalhadores da Fábrica de Bagaço de Azeitona e fazer depois, às 16h00, contactos com a população e comércio local.

Com estas jornadas, os deputados pretendem ir ao encontro da “realidade nacional, aprofundando o conhecimento dos problemas e das necessidades dos trabalhadores e das populações e apontando soluções e medidas para os superar”, ao mesmo tempo que pretendem “dar voz às reivindicações dos trabalhadores e da população do distrito e a intervir no Parlamento Europeu, apontando caminhos e soluções para responder aos problemas e às necessidades com que estes se confrontam, com vista a uma vida melhor”.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.