Voltar

Política

Direção do PS indica Pedro do Carmo para presidir à Comissão Organizadora do Congresso

Política

Direção do PS indica Pedro do Carmo para presidir à Comissão Organizadora do Congresso


A direção do Partido Socialista (PS) indicou o seu secretário nacional Pedro do Carmo, que também é deputado eleito por Beja, para presidir à Comissão Organizadora do Congresso (COC), que se vai realizar entre 15 e 17 de março.

Atual presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura, Pedro do Carmo liderou a Federação do PS do Baixo Alentejo e a autarquia de Ourique. Da sua lista para a COC fazem parte, entre outros, as deputadas Eurídice Pereira e Palmira Maciel, o presidente da Federação de Portalegre, Luís Testa, e Manuel Lage (Lisboa).

Para além deste cargo, a Comissão Nacional do PS aprovou, igualmente, no passado fim de semana, o regulamento das eleições diretas para o cargo de secretário-geral, que deverão realizar-se duas ou três semanas antes do congresso nacional de 15, 16 e 17 de março.

O próximo Congresso Nacional do PS e as eleições diretas para o cargo de secretário-geral, ao qual António Costa será recandidato, antecedem em menos de três meses as eleições para o Parlamento Europeu, que em Portugal vão realizar-se no domingo, 9 de junho.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.