Voltar

Política

EMAS de Beja apresenta em 2022 “Tarifas Sociais e Industriais”

Política

EMAS de Beja apresenta em 2022 “Tarifas Sociais e Industriais”


A EMAS de Beja mantém valores do tarifário para 2022 e cria soluções com “benefícios e impactos sociais para os munícipes e setor industrial”. A proposta foi à reunião de Câmara desta semana e foi aprovada com as abstenções dos vereadores da CDU. A proposta ainda tem de passar em Assembleia Municipal e ser remetida à ERSAR, a entidade reguladora, para emissão de parecer.

«A EMAS de Beja considerou necessário proceder à alteração do tarifário em vigor, mais especificamente com a retirada das tarifas relativas a “Contrato novo”, ”Transferência (alteração de titularidade) “, ”Alteração de titular resultante de prova de qualidade de utilizador “, com a criação na componente variável da tarifa da abastecimento de água e saneamento de um primeiro escalão resultante da eliminação do primeiro escalão e sua fusão com o segundo escalão, e com a criação das tarifas “Tarifa Social” e “Tarifa Industrial”, inexistentes e consideradas necessárias no contexto socioeconómico atual», refere a empresa.

Em resumo foram introduzidas novidades, mas não sofreram alterações os valores do tarifário que vigoraram no ano transato, mantendo-se os mesmos no tarifário para 2022, o qual entra em vigor a partir de 01 de janeiro e já está disponível para consulta no Site da EMAS de Beja. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.