Voltar

Política

EMAS de Beja diz ser “referência no serviço público municipal”

Política

EMAS de Beja diz ser “referência no serviço público municipal”


Em nota de imprensa, a EMAS de Beja, frisa que, “desde 1920” que está a construir “um caminho” que “permitiu trazer” a empresa “para um patamar de referência no serviço público municipal”. Afirma, também, que a “EMAS de Beja” é “a experiência que antecipa o futuro”, lema que adota no ano de celebração do seu centenário.

Referindo-se ao passado, a EMAS de Beja reconhece que em todos “os momentos” se foi “decisivos” e “capazes de dar resposta aos maiores desafios, contribuindo para o desenvolvimento do setor da água”, na região. Quanto ao futuro, a empresa assegura que será da mesma forma, através da “aposta transversal na eficiência da gestão, em todos os níveis” da sua “atividade” e que este pressuposto “continuará a ser um dos pilares de atuação” da EMAS de Beja.

Apostando no “triângulo virtuoso”, revela a EMAS de Beja, “experiência, competência e dedicação" dos seus colaboradores, a empresa municipal continuará a ser “de proximidade com elevados padrões de qualidade” e a ter “no munícipe, a sua principal prioridade”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.