Voltar

Atualidade

Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo prepara plano de atividades de 2024

Atualidade

Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo prepara plano de atividades de 2024


A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo está a levar a cabo uma ronda de trabalho pela sua área de intervenção, juntando em cinco sessões um número superior a duas centenas de agentes, entre empresas, redes de oferta e municípios.

Para o presidente da ERTAR, José Manuel Santos, eleito no passado mês de julho, «este é um momento fundamental para ouvir a nossa base associativa e os empresários». Realça que «ainda estamos no verão, mas como é óbvio já a trabalhar o período de transição para o inverno, (…) uma das melhores épocas do ano para viajar para o Alentejo e Ribatejo». E revela que é também agora que está a ser preparado o plano de atividades para 2024».

Para além dos temas referidos, são abordados outros assuntos nesta série de reuniões, nomeadamente a preparação da participação na Bolsa de Turismo de Lisboa do próximo ano e o Festival de Caminhadas Transalentejo.

Depois de Évora, Portalegre e Santarém, onde já foram realizadas, Beja e Alcácer do Sal acolhem hoje, 31, as reuniões de trabalho, que são públicas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.