Voltar

Política

Autárquicas 2025: Candidatura a Albernoa e Trindade revela proposta para a Saúde - Beja Consegue!

Política

Autárquicas 2025: Candidatura a Albernoa e Trindade revela proposta para a Saúde - Beja Consegue!

Foto: Beja Consegue

A candidatura do Beja Consegue! à união das Freguesias de Albernoa e Trindade, nas autárquicas 2025, informa, em nota de imprensa, que realiza hoje, dia 12 de setembro, a iniciativa I Fórum Saúde, organizado pelo movimento Uma União com Força, pelas 20h00, no Jardim Central de Albernoa.

"O evento pretende abordar temas relacionados com a saúde e bem estar, sempre dentro do enquadramento e da realidade da União de Freguesias de Albernoa e Trindade e terá o seguinte programa:

Fratura do colo do fémur;

Ser criança numa aldeia;

Um Centro de Dia ideal;

Poupança em Saúde;

Cuidados de Saúde na Trindade;

Doentes acamados:

Cuidadores Informais;

Saúde Oral;

Marmita Saudável

O I Fórum Saúde contará com oradores das áreas temáticas a abordar, como especialistas médicos, enfermeiros, nutricionistas, higienistas, profissionais da área social e pais", de acordo com o mesmo documento.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.