Voltar

Atualidade

Campanha “Este Natal Ofereça Castro Verde” dinamiza comercio local a partir de hoje

Atualidade

Campanha “Este Natal Ofereça Castro Verde” dinamiza comercio local a partir de hoje

Começa nesta quinta-feira, a campanha de dinamização do comércio local “Este Natal Ofereça Castro Verde”, promovida pela Câmara Municipal, para decorrer até 6 de janeiro de 2024. É dirigida a todas as pessoas singulares que realizem compras no comércio local e representa um estímulo à revitalização do espaço comercial de Castro Verde, frisa a organização.

Os primeiros três prémios incluem vouchers em compras no valor de 750 euros (1º prémio), de 300 euros (2º prémio) e de 150 euros (3º prémio), a utilizar nas lojas aderentes ao concurso. Os restantes dezassete prémios incluem sete vouchers no valor de 75 euros e dez de 50 euros.

As lojas aderentes estão identificadas com o logótipo da campanha e devem facultar aos compradores um cupão por cada 20 euros em compras no seu estabelecimento, devidamente carimbado e assinado. Os compradores devem, posteriormente, depositar os cupões no recetáculo disponível no Posto de Turismo, até ao dia 6 de janeiro 2024. Para se considerarem habilitados aos prémios a sortear os compradores devem preservar os talões de compra, os quais lhe garantem a sua participação neste concurso, esclarece a autarquia de Castro Verde.

Os estabelecimentos interessados em aderir a esta campanha poderão inscrever-se através no Posto de Turismo de Castro Verde, através do telefone 286 328 148 ou através do endereço posto.turismo@cm-castroverde.pt.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.