Voltar

Atualidade

FACECO voltou a ser ponto de encontro de todos os Odemirenses

Atualidade

FACECO voltou a ser ponto de encontro de todos os Odemirenses

Depois de um interregno de dois anos, provocado pela pandemia, a FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do concelho de Odemira voltou a acontecer, no último fim de semana, na freguesia de São Teotónio.

O certame recebeu mais de 30 mil visitantes e voltou a ser o local de encontro de todos os odemirenses, os que vivem no território e os que aproveitam a feira para o reencontro anual com amigos e com a terra que os viu nascer, afirma Hélder Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira, durante o encontro com jornalistas no final da feira.

O novo executivo da Câmara Municipal de Odemira, liderado pelo socialista Hélder Guerreiro, pretende colocar a cultura como motor de desenvolvimento do território, num concelho onde já existem ecossistemas culturais e criativos relevantes.

O município de Odemira está preocupado com o estado em que se encontra a rede rodoviária que serve todo o território, mas Hélder Guerreiro acredita que os maiores problemas estão para ser resolvidos, nomeadamente a ligação da vila de Odemira à A2, através de uma nova estrada com perfil de Itinerário Complementar, explicou-nos o autarca de Odemira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.