Voltar

Atualidade

Falar Claro: 46.º aniversário da Constituição é um dos temas em análise

Atualidade

Falar Claro: 46.º aniversário da Constituição é um dos temas em análise

O Falar Claro vai para o ar hoje às 18h00. José Pinela Fernandes, Ana Horta e Tomé Pires analisam e refletem sobre o 46.º aniversário da Constituição da República Portuguesa. O programa do Governo e o Orçamento do Estado que é apresentado esta semana é outro dos temas a abordar neste espaço dedicado à atualidade.

Celebrou-se, no passado dia 2, o 46.º aniversário da Constituição da República Portuguesa. O que se pretende é que o painel fixo de comentadores do Falar Claro reflita sobre a importância deste documento e sobre o que continua por cumprir mais de quatro décadas depois.

O Governo apresenta o Orçamento do Estado para 2022 esta semana. E tem estado a ser apresentado o seu programa para esta legislatura. Foram divulgadas também medidas aprovadas em Conselho de Ministros para combater o aumento da energia, combustíveis e alimentos. Os três comentadores do Falar Claro vão dizer se todas as propostas em cima da mesa respondem às necessidades do País e do distrito nos próximos tempos.

O programa termina com a partilha das reflexões de cada um dos comentadores.

A partir das 18h00 ouça o Falar Claro nos 104.5FM da nossa estação ou através da emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.