Voltar

Atualidade

Impacto da guerra no Médio Oriente, no território, é tema em destaque no Falar Claro de hoje

Atualidade

Impacto da guerra no Médio Oriente, no território, é tema em destaque no Falar Claro de hoje

O Falar Claro está de regresso nesta terça-feira, no horário habitual, com a atualidade em destaque. No programa desta terça-feira, os comentadores José Pinela Fernandes, Ana Horta e Tomé Pires, analisam dois temas, no primeiro identificam o que cada um quer ver resolvido, no distrito, no Orçamento do Estado para 2024 (OE2024). No segundo analisam o impacto da guerra no Médio Oriente em territórios como o nosso.

No que se refere ao OE2024, os comentadores vão deixar as suas perspetivas relativamente ao que consideram prioritário para o distrito, deixando notas sobre as previsões que o documento contempla para o território. A votação na generalidade do OE2024 está prevista para esta terça-feira. Ao início da tarde de hoje, o debate deverá começar com uma intervenção do primeiro-ministro, António Costa.

Consequências da guerra no Médio Oriente em territórios como o nosso, tendo em atenção o aumento do preço do petróleo e consequentemente da inflação, sem esquecer que mesmo países como Portugal terão, igualmente, de suportar financeiramente este conflito, ficando sem montantes que poderiam ser aplicados na resolução de problemas no País", é o segundo tema em analise no programa de hoje.

O Falar Claro pode ser ouvido em 104.5 FM, a partir das 18h00, ou em www.vozdaplanicie.pt



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.