Voltar

Atualidade

Falar Claro: protestos de diversos setores da sociedade é o tema em destaque

Atualidade

Falar Claro: protestos de diversos setores da sociedade é o tema em destaque

O Falar Claro está de regresso à antena, nesta terça-feira, para abordar a atualidade. No programa de hoje, dia 6, os comentadores refletem sobre os vários protestos, de variados setores, que têm marcado os últimos dias no País. Agricultores, forças de segurança e professores mostram descontentamento e pedem soluções aos partidos, tendo em vista as eleições de 10 de março.

Depois dos agricultores terem fechado estradas, na passada semana, e das forças de segurança terem voltado à rua, no fim de semana, a reivindicarem melhores condições de trabalho, os professores fizeram saber que vão fazer ações durante a campanha para as legislativas 2024.

José Pinela Fernandes, advogado, referindo-se aos protestos dos "homens da terra", frisa que "sem apoios à agricultura, os campos ficam ao abandono". Já Ana Horta, professora, sublinha que "é legítimo que os cidadãos reivindiquem melhorias nas suas condições de vida, mas não se podem admitir posições extremistas que coloquem em causa a segurança de todos e o processo democrático". Reflexões que vão partilhar no programa desta terça-feira a propósito da "agitação social" que se faz sentir no País.

O Falar Claro vai para o ar às 18h00 e pode ser ouvido em 104.5 FM e em www.vozdaplanicie.pt



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.