Voltar

Atualidade

“Falar Claro”: as questões dos imigrantes do Alentejo em debate no programa de hoje

Atualidade

“Falar Claro”: as questões dos imigrantes do Alentejo em debate no programa de hoje


Terça-feira é dia de “Falar Claro” e os comentadores -José Pinela Fernandes, Juvenália Salgado e José Maria Pós de Mina - partilham as suas reflexões a partir das 18.00 horas e até às 19.00 horas, como habitualmente, com os ouvintes da Voz da Planície. Hoje um dos temas em debate tem a ver com as questões dos imigrantes do Alentejo.

As questões dos imigrantes do Alentejo, com as fragilidades colocadas a nu pela pandemia são discutidas, sem esquecer o historial de “trabalho escravo” que tem sido reportado desde 2000, sensivelmente, no território, assim como o que se passa, atualmente, no concelho de Odemira e noutros do distrito são matérias em análise.

Já foi publicado em Diário da República o Concurso para eletrificação da linha férrea Casa Branca/Beja, no passado dia 5, no troço Casa Branca/Beja. Nesta publicação está contemplada a respetiva ligação ao Aeroporto de Beja, num valor de 3 milhões e 230 mil euros. A importância desta publicação e para quando se prevê a conclusão desta matéria são mais duas situações em destaque no “Falar Claro” desta terça.

Acompanhe o “Falar Claro” como habitualmente através dos 104.5 da Voz da Planície ou na nossa emissão on-line em: www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.