Voltar

Atualidade

“Falar Claro” começa hoje na Voz da Planície

Atualidade

“Falar Claro” começa hoje na Voz da Planície

A partir de hoje, e durante as próximas semanas, regressa à antena da Voz da Planície o programa em que são comentados os temas da atualidade, sempre à terça-feira, das 18.00 horas às 19.00 horas. José Pinela Fernandes, Juvenália Salgado e José Maria Pós de Mina são os comentadores que integram o painel do “Falar Claro”.

No programa que marca o arranque do “Falar Claro” vamos conhecer, um pouco melhor, os três comentadores e ouvir as suas opiniões sobre os temas em destaque nesta terça-feira.

José Pinela Fernandes, Juvenália Salgado e José Maria Pós-de-Mina falam, e refletem, sobre o papel dos movimentos cívicos no desenvolvimento do território, relacionando esta questão sobre os documentos que estão na ordem do dia e que contemplam alguns investimentos estruturantes para a região, nomeadamente o Plano de Recuperação Económica e Social de Portugal no período 2020-2030, assim como o Orçamento do Estado para 2021. Neste contexto, os comentadores vão, ainda, deixar as suas opiniões sobre o facto, da Infraestruturas de Portugal (IP) ter avançado com investimento em requalificações de estradas nos concelhos de Alvito, Aljustrel, Castro Verde, Cuba e Vidigueira e de mais uma vez ter ficado de fora o IP8.

No final, cada um dos comentadores vai refletir sobre as novas medidas decretadas pelo Governo para controlo da pandemia, que colocam o concelho de Beja entre os 121 em que as normas/regras são mais apertadas.

O programa “Falar Claro” vai para o ar a partir das 18.00 horas e pode ser acompanhado, até às 19.00 horas, nos 104.5 da nossa estação e através da emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.