Voltar

Atualidade

“Falar Claro": polémicas relacionadas com o plano de vacinação contra a Covid-19 é um dos temas em debate

Atualidade

“Falar Claro": polémicas relacionadas com o plano de vacinação contra a Covid-19 é um dos temas em debate


Hoje é dia de “Falar Claro” na Voz da Planície e de mais uma hora de conversa com o habitual painel de comentadores: José Pinela Fernandes, Juvenália Salgado e José Maria Pós de Mina, a partir das 18.00 horas e até às 19.00 horas. Nesta terça-feira, como habitualmente, o painel de comentadores deixa as suas reflexões sobre três temas da atualidade.

A Fundação EDP está a fazer está a fazer a doação de 3 mil computadores a alunos em situação de vulnerabilidade, o que responde a uma verba de 1 milhão de euros. A Escola Secundária Diogo de Gouveia, do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Beja, os primeiros computadores. Marca presença nesta iniciativa a presidente da Fundação, Vera Pinto Pereira, acompanhada pela Direção. Este é um dos temas que vai ser comentado no programa de hoje.

Esta semana foram divulgadas notícias a dar conta das reivindicações de autarcas para intervenções urgentes nas estradas nacionais 260 e 121. E os deputados do PS eleitos por Beja pediram, também, ao Governo intervenção na EN260, no troço entre Vila Verde de Ficalho e Vila Nova de São Bento. A questão das acessibilidades no distrito volta assim, a ser comentada no “Falar Claro”.

Nesta terça, e no final, os comentadores do programa são chamados a refletir sobre o papel dos meios de comunicação em contexto de pandemia.

Acompanhe o “Falar Claro” através dos 104.5 da Voz da Planície ou na nossa emissão on-line em: www.vozdaplanicie.pt.

Os programas estão disponíveis, também, depois de passarem em antena, no nosso Website.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.