Voltar

Atualidade

Falar Claro: ações de luta dos professores e do STAL são analisadas neste programa

Atualidade

Falar Claro: ações de luta dos professores e do STAL são analisadas neste programa

Nesta terça-feira, o painel de comentadores do Falar Claro analisa os temas que marcam a atualidade, nomeadamente os protestos dos professores, que se prolongam até 11 de fevereiro, e o mês de luta do STAL, no terreno até 15 de fevereiro.

Depois de terminada a primeira ronda de negociações, entre Ministério da Educação e professores, os docentes fazem um balanço negativo das conversas, dizendo que as propostas apresentadas não resolvem os problemas do acesso e progressão na carreira. A luta dos professores vai continuar e José Pinela Fernandes, Ana Horta e Tomé Pires deixam a sua opinião, nesta terça-feira, sobre esta matéria.

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) tem a decorrer, até 15 de fevereiro, um mês de luta centrado na melhoria das condições de trabalho, com várias iniciativas previstas e ao distrito de Beja chegam a 9 de fevereiro. Vamos ouvir, também, os comentadores do programa analisar estas reivindicações e falar sobre o que lhes parece, incluindo os impactos, todas as contestações no terreno à atuação do Governo.

O Falar Claro pode ser ouvido em 104.5 FM ou através da nossa emissão online em www.vozdaplanicie.pt, a partir das 18h00.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.