Voltar

Atualidade

Feira Anual de Vila Nova da Baronia 2023 "superou as expetativas"

Atualidade

Feira Anual de Vila Nova da Baronia 2023 "superou as expetativas"

Cerca de 600 vilanovenses “mataram saudades dos seus” e “foram três dias de grande dinâmica local”. Um balanço “muito positivo” da Feira Anual de Vila Nova da Baronia, que terminou ontem e que nas palavras de José Efigénio, presidente da Câmara de Alvito, superou as expetativas.




Durante três dias, Vila Nova da Baronia, festejou a “sua terra com o movimento associativo, espetáculos, animação e muito convívio”.

Voltou-se a viver, também, o encontro anual de vilanovenses. Foi com “emoção”, que cerca de 600 pessoas participaram neste convívio onde “as memórias e a proximidade” ajudaram a “rever família, amigos, histórias de vida e o encanto de quem não esquece onde nasceu”. São depoimentos recolhidos no local, no dia do jantar que pode ouvir aqui.

Vila Nova da Baronia embelezou-se para “dar o seu melhor”, nos passados dias 15, 16 e 17, e o concelho de Alvito revelou-se também, nas suas dinâmicas e projetos.

Nesta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Alvito e Junta de Freguesia de Vila Nova da Baronia, foram divulgadas propostas para o desenvolvimento deste território.

O certame terminou com um balanço "muito positivo" de mais uma edição de feira anual em que as "expetativas foram excedidas", segundo José Efigénio, presidente da Câmara de Alvito.

Momentos, registados em fotografias, da Feira Anual de Vila Nova da Baronia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.