Voltar

Atualidade

Feira da Caça “celebra património cinegético de Mértola" e debate "problemas do setor"

Atualidade

Feira da Caça “celebra património cinegético de Mértola" e debate "problemas do setor"

A Feira da Caça de Mértola começa amanhã, 20 de outubro, para promover até domingo, o património cinegético deste concelho e debater os problemas do setor. A feira decorre no Pavilhão Multiusos Expo Mértola e tem como cabeça de cartaz, no programa de espetáculos agendado, José Malhoa, que atua no último dia de certame, às 17h00.

A Feira da Caça celebra, e promove, o património cinegético do concelho de Mértola e as suas potencialidades turísticas e económicas, com forte impacto no território nestes dias, e seguintes, atraindo, nas datas em que se realiza, muitas pessoas e "deixando o desejo de regressar, depois, ao concelho para o conhecer melhor”.

A Feira da Caça é, igualmente, um momento para mostrar as potencialidades dos produtores locais, promovendo a divulgação, e venda, dos seus produtos. O certame tem um programa que propõe, entre outras sugestões, gastronomia, conferências, fauna viva e observação da mesma no seu habitat.

José Malhoa no domingo, 22, às 17h00. O concerto com os Al - Canti no sábado, 21, às 20h00 e com Tiago Silva na sexta-feira, 20, às 22h00, são as propostas do cartaz de espetáculos da Feira da Caça de Mértola 2023.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.