Voltar

Sociedade Feiras

Feira de Garvão e 28.ª Exposição Agropecuária realizam-se de 10 a 12 de maio

Sociedade Feiras

Feira de Garvão e 28.ª Exposição Agropecuária realizam-se de 10 a 12 de maio

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

A edição deste ano da "Feira de Garvão" e a 28.ª Exposição Agropecuária realizam-se de 10 a 12 de maio, na vila de Garvão, concelho de Ourique. Este certame é organizado pela Câmara Municipal de Ourique, em conjunto com a Associação de Criadores de Porco Alentejano (ACPA) e a União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia.

Exposições de gado, provas equestres, debates, gastronomia e espetáculos musicais estão em destaque durante três dias. Na Feira de Garvão marcam presença "produtores, especialistas, e entusiastas do mundo rural para uma celebração das tradições e do potencial produtivo da região", pode ler-se na nota de imprensa enviada pela Câmara Municipal de Ourique à Voz da Planície. Com esta iniciativa, a autarquia pretende "promover o intercâmbio de conhecimento, fomentar a economia local e preservar as raízes culturais da comunidade".

Este ano, Emanuel sobe ao palco na noite de sexta-feira, dia 10. Os "Némanus" atuam no dia seguinte, a 11 de maio.

"Garvão tornar-se-á novamente um ponto de encontro para a comunidade local e para todos os amantes da cultura alentejana. Este evento representa um momento único de valorização das tradições, da capacidade produtiva e da identidade da região", sublinha o Município de Ourique. 


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.