Voltar

Atualidade

Feira do Campo Alentejano em Aljustrel até domingo no Parque de Exposições e Feiras

Atualidade

Feira do Campo Alentejano em Aljustrel até domingo no Parque de Exposições e Feiras

A Feira do Campo Alentejano realiza-se anualmente no Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel. Esta iniciativa "engrandece a identidade cultural com forte ligação à tradição mineira”, diz a autarquia, revelando que a inauguração é hoje, às 18h00, com o ministro da Economia, António Costa Silva.

A Feira do Campo Alentejano de Aljustrel "é considerada como uma das mais importantes no Sul do País, nomeadamente no que diz respeito ao setor agroindustrial, sendo um espaço privilegiado de negócios" e é inaugurada hoje, às 18h00, numa cerimónia que conta com a presença do ministro da Economia, António Costa Silva.

Durante esta visita a Aljustrel, o ministro da Economia vai ter "a oportunidade de conhecer relevantes projetos e investimentos que estão em marcha no concelho e que serão determinantes para o desenvolvimento económico deste território", salienta a autarquia aljustrelense.

Mostrar “a qualidade dos produtos locais, captar a atenção de potenciais investidores, mostrando as mais-valias deste concelho, bem como publicitar a dinâmica empresarial local e as condições únicas que Aljustrel dispõe para acolher novas empresas”, são objetivos desta iniciativa, de acordo com a Câmara Municipal, responsável por esta realização. 

A Feira do Campo Alentejano homenageia, também, “o campo e o pão” com diferentes propostas, entre elas espetáculos musicais, atividades equestres, gastronomia, colóquios, concursos cinófilos, mostra agropecuária e oportunidades de negócio.

Os cabeças de cartaz da feira são Matias Damásio com atuação marcada para esta noite de 9 de junho. Amanhã, 10 de junho, o espetáculo é de Ivandro. Domingo, 11 de junho, com Miguel azevedo.

Consulte o programa completo da Feira do Campo do Alentejano nas redes sociais da Câmara de Aljustrel.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.