Voltar

Atualidade

Fenix Talks: apresenta três empreendedores de sucesso no território

Atualidade

Fenix Talks: apresenta três empreendedores de sucesso no território

Quinta-feira é dia de Fenix Talks, um programa da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) feito em parceria com a Voz da Planície. Hoje, no segundo episódio da quarta temporada dedicada ao tema “Inovando & Empreendendo”, são revelados exemplos de três empreendedores bem-sucedidos.

Foi durante a pandemia que os três convidados viram os seus negócios crescer. Rudolfo Carvalho aventurou-se na produção de queijo, curado, ganhou prémios e vai continuar a empreender na “Curadoria 100 Histórias”, com loja em Serpa.

Aurora Santos introduziu uma linha de produtos transformados a partir do marmelo, que produz em quatro hectares perto de Beja, a “fruta do coração”. Promove as suas ofertas nas redes sociais “Marmelos Aurora”.

Luís Mestre viu o “Aqui Não Comes” crescer a partir de Beja para Évora, Lisboa e Loulé. Um negócio de comida ultracongelada e com pratos tradicionais do Alentejo.

João Cascalheira, coordenador da IISBA, fala da sessão desta quinta-feira onde estão em evidencia estes três projetos de pessoas empreendedoras que decidiram apostar nos produtos e solos dos concelhos de Beja e Serpa.

As Fenix Talks vão para o ar a partir das 18h00 nos 104.5FM da Rádio Voz da Planície de Beja, mas podem ser ouvidas, também, na nossa emissão on-line.

Acompanhe, igualmente, a sessão de hoje com Rudolfo Carvalho, Aurora Santos e Luís Mestre, no Facebook da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.