Voltar

Atualidade

Fenix Talks: “O impacto da inovação social em termos locais”

Atualidade

Fenix Talks: “O impacto da inovação social em termos locais”

Quinta-feira é dia de Fenix Talks. Hoje, este programa da responsabilidade da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) feito em parceria com a Voz da Planície, vai para o ar às 18h00 e tem como tema: “O impacto da inovação social em termos locais”.

A IISBA realizou esta semana, nas instalações do Centro Unesco em Beja, a iniciativa “IMPACT IISBA – A importância da inovação social nos territórios de baixa densidade”, dividida em duas sessões. A dedicada ao tema: “O impacto da inovação social em termos locais” vai hoje para o ar, na antena da Voz da Planície e na sua emissão online, assim como no Facebook da IISBA.

Nesta sessão participam: Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja; Fernando Romba, primeiro secretário da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL); Francisco Fragoso, representante Regional da Portugal Inovação Social, Alentejo e Algarve e João Cascalheira, coordenador da IISBA. O objetivo foi fazer o balanço da atividade da Incubadora nestes três anos de atividade, relacionando o mesmo com o impacto local dos projetos onde está envolvido e os que ajudou a implementar. A moderação foi feita pela jornalista da Voz da Planície Ana Elias de Freitas.

A segunda sessão, “Impacto da inovação social em termos regionais e nacionais” será apresentada no próximo dia 2 de junho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.