Voltar

Cultura Festas

Festas de São Martinho das Amoreiras com animação, música, baile e petiscos

Cultura Festas

Festas de São Martinho das Amoreiras com animação, música, baile e petiscos

As Festas Tradicionais de São Martinho das Amoreiras, no concelho de Odemira, decorrem a 2 e 3 de setembro, promovidas pelo movimento associativo com apoio das autarquias locais.

Promovidas pela ATERRA – Associação São Martinho Terra e Gente, com o apoio do Município de Odemira, da Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras e da Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras, vão decorrer nos próximos dias 2 e 3 as Festas Tradicionais de São Martinho das Amoreiras.

No sábado, dia 2, com início às 15:30 horas, começam os espetáculos com o duo musical Filipe e Sara Monteiro, seguido de animação com «Algarvie Marafade» e do grupo musical Moços da Viola Campaniça, de Castro Verde. Pelas 21:30 horas terá início o concerto de Ana González y Su Gente, da Andaluzia, integrado no Festival Sete Sóis e Sete Luas que decorre no concelho de Odemira entre 2 e 10 de setembro. Para terminar a noite, Cláudio Rosário animará o baile.

No domingo, 2, a animação musical inicia-se às 15:30 com o encontro de cantadores de baldão, seguindo-se o grupo musical Em Canto. A atuação do Grupo de Violas Campaniças do Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso de São Martinho das Amoreiras, antecede o final das festas, que encerra com um sunset party, com a presença do DJ Valex.

As entradas são livres. Durante as festas haverá petiscos.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.