Voltar

Atualidade

O Parque Vista Alegre recebe neste sábado XVII Festival de Bandas de Beja

Atualidade

O Parque Vista Alegre recebe neste sábado XVII Festival de Bandas de Beja

A organização é da Associação Arruaça, com o apoio do Município de Beja, e, em 2023, este Festival apresenta como novidade a "introdução de uma componente desportiva no evento, alargando também o espectro de público a que pretende chegar".

O Festival enquadrado pelas obras de Vhils e Add Fuel, bem como pelas muralhas romanas, numa fusão de modernidade e história, começa às 16h00 horas, com a realização de uma Skate Jam dinamizada por João Rocha e curadoria musical a cargo dos Arruaceiros.

Os concertos começam às 22h00 horas, com a presença de Danger Machine, Los Gitanoz de Beja, Reflectopia, SuperCollider e YVNG, cinco projetos musicais, de estilos diferenciados, que prometem animar a noite.

A partir das 02h00 horas, o convite é que os participantes rumem até à Oficina Os Infantes, para o Festival terminar em festa ao som do dj set Nuno Thrasher, informa a Associação Arruaça à nossa rádio.


Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.