Voltar

Atualidade

Fim-de-semana com chuva, vento e agitação marítima

Atualidade

Fim-de-semana com chuva, vento e agitação marítima


De acordo com informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, prevê-se um agravamento das condições meteorológicas durante o fim-de-semana. 

Hoje em especial nas regiões Centro e Sul, prevê-se vento forte, períodos de chuva, por vezes forte e persistente, passando a regime de aguaceiros com menos intensidade durante a tarde. Na costa ocidental ocorre alguma agitação marítima com ondas entre 4 e 5 metros de altura significativa. 

No domingo, a chuva será mais intensa durante a tarde, com vento forte no litoral e terras altas e também com agitação marítima na costa ocidental com ondas entre 4 e 5 metros de altura significativa, no período da madrugada, nos distritos de Setúbal, Beja e Faro. 

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil recomenda à população: garantir a desobstrução dos sistemas de escoamentos de águas pluviais; adotar uma condução defensiva, devido à possível formação de lençóis de água nas estradas; não atravessar zonas inundadas e ter especial cuidado ao atravessar ou permanecer perto de árvores. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.