Voltar

Atualidade

GNR Beja apreendeu 767 doses de heroína

Atualidade

GNR Beja apreendeu 767 doses de heroína


O Comando Territorial de Beja da GNR já avançou com os dados registados, de 9 a 15 de maio, no âmbito da sua atividade diária. Destacamos a detenção de 14 indivíduos em flagrante delito e a apreensão de 767 doses de heroína.

Neste período foram detidos seis indivíduos por condução sob efeito do álcool, dois por condução sem habilitação legal, dois por furto de metais não preciosos; um por tráfico de estupefacientes, um por introdução em local vedado ao público e um por furto de edifício comercial sem arrombamento, escalamento ou chave falsa.

Relativamente a outros dados, destacamos que a GNR apreendeu 505 euros em notas, 17 tubos de alumínio, 13 conjuntos de fio elétrico e 13 resistências em cobre, 12 calhas de alumínio, dez metros de arame, quatro telemóveis, entre outros materiais.

No trânsito detetaram-se 103 infrações e na sinistralidade registaram-se 31 acidentes, dos quais resultaram um morto, um ferido grave e quatro feridos leves.

A GNR registou igualmente quatro autos de contraordenação, três no âmbito do consumo de estupefaciente e uma no âmbito da legislação policial. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.