Voltar

Atualidade

GNR Beja deteve 12 indivíduos em flagrante delito

Atualidade

GNR Beja deteve 12 indivíduos em flagrante delito


O Comando Territorial de Beja da GNR já divulgou os dados registados de 30 de agosto a 5 de setembro, no âmbito da sua atividade operacional. Destacamos a detenção de 12 indivíduos em flagrante, dos quais seis por condução sob efeito do álcool, três por condução sem habilitação legal, um por violência doméstica, um por desobediência e um por tráfico de estupefacientes.

Relativamente a outros dados, foram apreendidas 38 doses de haxixe, 4 doses de canábis, 13 joias em ouro, fios, pulseiras, anéis e brincos, uma arma semiautomática calibre 6,35 com carregador e uma viatura.

No trânsito, das 323 infrações detetadas, destacam-se 211 por excesso de velocidade, 15 por falta de inspeção periódica obrigatória, 19 por infrações relacionadas com tacógrafos, e 19 relacionadas com pneus.

Quanto à sinistralidade, registaram-se 51 acidentes, que resultaram em duas mortes, oito feridos graves e 18 feridos leves.

Na fiscalização geral, a GNR registou 23 autos de contraordenação, dos quais dois no âmbito da legislação policial, cinco no âmbito de consumo de estupefacientes, nove no âmbito da legislação da proteção da natureza e ambiente e 7 no âmbito covid-19.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.