Voltar

Atualidade

GNR Beja deteve 5 indivíduos por condução sob o efeito do álcool

Atualidade

GNR Beja deteve 5 indivíduos por condução sob o efeito do álcool


O Comando Territorial de Beja da GNR, já revelou os dados registados, de 5 a 11 de julho, no âmbito da sua atividade operacional. Do conjunto revelado destacamos a detenção de 9 indivíduos em flagrante delito, entre os quais cinco por condução sob o efeito do álcool, um por condução sem habilitação legal, um por detenção de arma proibida.

Relativamente a outros dados, foram apreendidas cinco plantas de canábis, uma dose de canábis, sete doses de haxixe, um telemóvel, uma arma de ar comprimido, uma carabina, uma cana de pesca com carreto, uma pistola de calibre 6,35mm, quatro munições de calibre 6,35mm, um veículo e duas armas brancas.

No trânsito foram detetadas 331 infrações, entre as quais destacamos 152 por excesso de velocidade, 54 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistemas de retenção para crianças, 15 por falta de inspeção e 12 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Quanto à sinistralidade, registaram-se 32 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e sete feridos leves.

Na fiscalização geral, foram protocolizados 28 autos de contraordenação, dos quais 19 por incumprimento das normas relativas à pandemia covid-19.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.