Voltar

Atualidade

GNR de Beja apreendeu 33.654 quilogramas de haxixe no concelho de Aljustrel

Atualidade

GNR de Beja apreendeu 33.654 quilogramas de haxixe no concelho de Aljustrel

O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através dos Destacamentos de Trânsito e de Intervenção, de Beja, deteve na madrugada do passado sábado, um homem e uma mulher com idades compreendidas entre os 19 e 24 anos, por tráfico de estupefacientes, na A2, no concelho de Aljustrel.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária na A2, no sentido Sul/Norte, os militares da Guarda abordaram uma viatura com dois ocupantes, que apresentaram um comportamento suspeito. No decurso da ação policial foi realizada uma revista pessoal e de segurança aos suspeitos e uma busca sumária ao veículo, culminado na apreensão de 33.654 quilos de haxixe, o equivalente a 67 mil e 308 doses, assim como de uma viatura.

O Comando Territorial de Beja, através do Posto Territorial de Vidigueira, no passado dia 9, constituiu arguido um homem de 67 anos e recuperou cinco telas publicitárias furtadas, no concelho de Vidigueira.

No âmbito de uma denúncia de furto de telas publicitárias, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram localizar, num terreno agrícola, as cinco telas que se encontravam numa tenda improvisada.

No decorrer das diligências um homem de 67 anos foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Cuba.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.