Voltar

Atualidade

GNR de Beja deteve 26 pessoas em flagrante delito de 14 a 20 deste mês

Atualidade

GNR de Beja deteve 26 pessoas em flagrante delito de 14 a 20 deste mês

O Comando Territorial de Beja da GNR revelou as ocorrências registadas na semana de 14 a 20 deste mês. Deteve 26 pessoas em flagrante delito, entre elas, duas por tráfico de estupefacientes e uma por violência doméstica.

Nas ações realizadas, pela Guarda Nacional Republicana (GNR), nas áreas da prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, fez, também, 11 detenções por condução sob o efeito do álcool, cinco por condução sem habilitação legal, duas por furto de metais não preciosos, uma por crime relativo à caça e pesca e outra por detenção de arma proibida.

Neste contexto, a GNR apreendeu duas doses de haxixe, quatro de cocaína, seis de heroína, duas de folhas de liamba (cannabis), nove de anfetaminas, 558 quilos de azeitona, 15 munições, quatro telemóveis, dois veículos, uma arma de caça e uma catana.

Na fiscalização do trânsito detetou 353 infrações, sendo 102 por excesso de velocidade. Na sinistralidade registou 38 acidentes,dos quais resultaram sete feridos leves.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.