Voltar

Atualidade

GNR detém homem suspeito de matar outro em Aljustrel

Atualidade

GNR detém homem suspeito de matar outro em Aljustrel


Um homem suspeito de ter tentado matar outro hoje com uma arma branca, deixando-o em estado grave, foi detido pela GNR, no concelho alentejano de Aljustrel, disse à agência Lusa fonte da força de segurança.

Depois da tentativa de homicídio, o homem fugiu, mas a GNR, na sequência de várias diligências, conseguiu localizá-lo e deteve-o, precisou a fonte, referindo que a Guarda já passou a investigação do caso para a Diretoria do Sul da Polícia Judiciária.

A vítima é um homem, de 43 anos, que foi transportado para o hospital de Beja “com diversos ferimentos provocados por uma arma branca” e em estado grave, indicou a fonte, que ainda não sabia a idade do suspeito.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta às autoridades foi dado às 11h14 e a tentativa de homicídio ocorreu na Estrada Nacional 2, na União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, concelho de Aljustrel, distrito de Beja.

As operações no local envolveram 12 operacionais, apoiados por seis veículos, dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), incluindo a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.