Voltar

Atualidade

GNR deteve uma pessoa em Ourique por tráfico de estupefacientes. Ficou em prisão preventiva

Atualidade

GNR deteve uma pessoa em Ourique por tráfico de estupefacientes. Ficou em prisão preventiva


O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Aljustrel, no passado dia 21, deteve três homens com idades compreendidas entre os 19 e os 29 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Ourique.

No âmbito de uma ação de prevenção criminal, os militares da Guarda aperceberam-se de duas viaturas suspeitas que circulavam no IC1. No âmbito das diligências policiais, foi feita uma abordagem e uma revista pessoal de segurança aos suspeitos e uma busca às viaturas, tendo-se constatado que os suspeitos se encontravam na posse de grande quantidade de estupefaciente.

No decorrer da ação foi possível apreender 46 mil e 478 doses de haxixe, 170 euros em monetário, sete telemóveis e duas viaturas.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Beja, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Trânsito (DT) e do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Beja e da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIC) do Comando Territorial de Beja e do Comando Territorial de Faro.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.