Voltar

Atualidade

GNR está a averiguar alegadas agressões de militares em Odemira

Atualidade

GNR está a averiguar alegadas agressões de militares em Odemira

Foto: Site GNR

A GNR divulgou hoje que está a averiguar as denúncias de alegadas agressões a moradores por militares do Posto Territorial de São Luís, concelho de Odemira, confirmando que foi apresentada uma queixa.

O presidente da Junta de Freguesia de São Luís, Manuel Campos, pediu hoje a abertura de uma investigação à atuação de militares do posto da GNR local por alegadas agressões a moradores.

À Lusa, o autarca referiu que, no último mês, foram relatados “seis casos” de alegadas agressões e disse ter conhecimento de que foram apresentadas “duas queixas” na GNR.

Em comunicado divulgado hoje ao final da tarde, esta força policial frisou que perante a “denúncia apresentada, a Guarda já se encontra a proceder às averiguações necessárias para melhor apuramento dos factos”.

A GNR frisou que "não existe registo de denúncias de agressões contra os militares daquele Posto, à exceção de uma queixa", apresentada em 29 de março, nas instalações do Posto Territorial de Odemira, decorrente de uma abordagem efetuada por militares do Posto de São Luís, em 28 de março.

De acordo com a GNR, a abordagem dos militares ocorreu junto às instalações do Posto de São Luís, a “um cidadão que se encontrava visivelmente embriagado e com comportamento ofensivo e desrespeitador, para com os militares”.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.