Voltar

Política

Gonçalo Caleia Rodrigues é o novo secretário de Estado da Agricultura

Política

Gonçalo Caleia Rodrigues é o novo secretário de Estado da Agricultura

Depois de muita polémica sobre a acumulação de funções na ministra da Agricultura, foi nomeado Gonçalo Caleia Rodrigues para o cargo de secretário de Estado da Agricultura, segundo uma nota publicada nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, no sítio da Presidência da República na Internet.

O Presidente da República aceitou a proposta do primeiro-ministro, de nomeação de Gonçalo Rodrigues, como novo secretário de Estado da Agricultura e a posse vai acontecer esta quarta-feira, dia 15, pelas 17h45, no Palácio de Belém.

Recordamos que Gonçalo Caleia Rodrigues substitui no cargo Carla Alves, que se demitiu no início de janeiro, poucas horas depois de ter tomado posse, na sequência de um processo judicial envolvendo o seu marido e ex-autarca em Vinhais.

Nascido no Porto em 1981, Gonçalo Caleia Rodrigues é doutorado em Engenharia dos Biossistemas, pelo Instituto Superior de Agronomia, e tem uma pós-graduação em gestão, da Nova School of Business and Economics, de Lisboa.

O novo secretário de Estado foi vice-presidente do Instituto Superior de Agronomia, instituição onde foi professor auxiliar.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.