Voltar

Política

Gonçalo Valente apoia Paulo Rangel para a presidência do PSD

Política

Gonçalo Valente apoia Paulo Rangel para a presidência do PSD

O PSD vai realizar eleições diretas para escolher o presidente no dia 04 de dezembro e o 39.º Congresso será entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa. Até à data apresentaram-se como candidatos Rui Rio e Paulo Rangel. Gonçalo Valente, presidente da Distrital de Beja, apoia Paulo Rangel. Um apoio que pode vir a ser também o da estrutura distrital avançou o líder.

Gonçalo Valente foi um dos apoios de Rui Rio que passa agora para Rangel. A Distrital reuniu-se na passada quinta-feira e o apoio ao candidato Paulo Rangel está em cima da mesa. O presidente da Distrital de Beja do PSD explica à Voz da Planície porque se foi deixando de rever em Rui Rio e acrescentou considerar que Paulo Rangel representa o acreditar de novo que o presidente dos social-democratas possa chegar a primeiro-ministro.

A Distrital de Beja do PSD vale cerca de 300 votos e os militantes têm até dia 17 de novembro para regularizar os seus pagamentos, no sentido de puderem depois a 4 de dezembro votar para a presidência do partido, esclarece, ainda, Gonçalo Valente.

Recorde-se que os líderes das distritais do Porto, Setúbal e Coimbra também já manifestaram o apoio público a Paulo Rangel.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.