Voltar

Atualidade

Governo lança campanha de sensibilização sobre desconfinamento

Atualidade

Governo lança campanha de sensibilização sobre desconfinamento


De modo a acompanhar a reabertura de atividades decorrente do avanço do Plano de Desconfinamento, o Governo lançou uma campanha de sensibilização para reforçar a necessidade de manter os comportamentos de higiene e segurança, bem como uma postura vigilante, adequados à situação pandémica que o país atravessa. 

Atendendo a este esforço de comunicação, o Governo fez chegar a diversos serviços do Estado, aos estabelecimentos de ensino e aos representantes dos setores que estão progressivamente a retomar a atividade um conjunto de materiais de comunicação com o intuito de sensibilizar os portugueses para os cuidados que devem ser mantidos, sobretudo numa fase em que o desconfinamento está a avançar e em que as pessoas estão a sair cada vez mais à rua.

Estes conteúdos serão disponibilizados e/ou afixados nos diversos estabelecimentos que estão a retomar a atividade ou nas suas imediações. As escolas, esplanadas, lojas e ginásios, por exemplo, irão contar com estes materiais de modo a tornar mais visíveis as mensagens de alerta e consciencialização.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.