Voltar

Atualidade

Portalegre com 140 mil euros para obras no centro de formação da GNR

Atualidade

Portalegre com 140 mil euros para obras no centro de formação da GNR


A cobertura do edifício do Centro de Formação de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR) vai ser substituída e o balneário de sargentos remodelado, num investimento de 140 mil euros, foi anunciado em Diário da República (DR).

De acordo com a portaria do Governo, a autorização para que avance a obra é da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, entidade responsável pela execução financeira dos procedimentos adstritos, no âmbito da Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança do Ministério da Administração Interna.

Neste contexto, e com vista à formação de um contrato de empreitada de remodelação do balneário de sargentos e substituição de cobertura do centro de formação de Portalegre, “é necessário” proceder à abertura do procedimento pré-contratual “adequado”, considerando que há lugar a encargos orçamentais em mais do que um ano económico.

“O encargo orçamental decorrente da contratação de empreitada, durante os anos económicos de 2022 e 2023, tem o valor global de 140 mil euros, ao qual acresce o IVA à taxa legal em vigor”, pode ler-se ainda na portaria.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.