Voltar

Atualidade

Há menos portugueses a aproveitar os saldos de janeiro para fazer compras

Atualidade

Há menos portugueses a aproveitar os saldos de janeiro para fazer compras


O Observador Cetelem procurou saber quem tenciona fazer compras nos saldos de janeiro e o que pretendem comprar. Apenas 27% dos portugueses vão aproveitar estes saldos. Em 2019 eram 36%.

Este ano há menos portugueses a aproveitar os saldos de janeiro em comparação com o ano passado, e daqueles que irão aproveitar os saldos, pretendem fazer compras para si e para outros, sendo que apenas uma pequena percentagem aproveita para fazer compras tardias de natal.

As opções mais procuradas recaem sobretudo em peças de vestuário, seguindo-se os acessórios de moda, perfumes e produtos culturais.

O estudo revelou que são os mais jovens (18-34) aqueles que mais tencionam comprar nestes saldos, ao contrário do que acontece com os mais velhos (65-74) que são os menos interessados.

Quanto à metodologia, o inquérito quantitativo do Observador Cetelem Natal 2020 foi realizado pela empresa de estudos de mercado Nielsen. Este teve por base uma amostra representativa de 600 indivíduos residentes em Portugal Continental, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 18 e os 74 anos de idade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.