Voltar

Política

Hugo Carulo deixa Executivo da UF de Beja de Salvador e Santa Maria. É substituído esta semana

Política

Hugo Carulo deixa Executivo da UF de Beja de Salvador e Santa Maria. É substituído esta semana

Hugo Carulo, eleito do PSD e tesoureiro do Executivo da União das Freguesias (UF) de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira, pediu rescisão do cargo. Será substituído ainda esta semana, em Assembleia de Freguesia Extraordinária.

Hugo Carulo sai deste cargo por motivos profissionais pois é agora assessor jurídico no Gabinete dos Magistrados, sediado em Beja, dando respostas às comarcas da capital de distrito, de Évora e de Portalegre. Hugo Carulo pediu parecer e o mesmo foi de “incompatibilidade”, ou seja, não pode “acumular” a sua nova posição profissional com a “atividade política”.

A Voz da Planície sabe que a Assembleia de Freguesia Extraordinária terá lugar esta semana ainda, e que o presidente da Junta, António Ramos, pretende manter a configuração política atual do Executivo, três eleitos do Partido Socialista (PS) e um do Partido Social Democrata (PSD).

Será António Ramos a sugerir o nome que vai ser votado, por proposta do PSD, mas a nova configuração será o resultado da votação neste órgão.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.