Voltar

Atualidade

IISBA: 2º episódio da 3ª temporada das Fenix Talks é hoje em Quintos

Atualidade

IISBA: 2º episódio da 3ª temporada das Fenix Talks é hoje em Quintos


Nesta quinta-feira estão de regresso as Fenix Talks, a iniciativa da IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo em parceria com a Voz da Planície, que já vai na 3ª temporada. Hoje, o “Agir Local”, tema da 3ª Temporada das Fenix Talks, propõe uma viagem até quintos, para conhecer três projetos, cuja base é a agricultura, e que contribuem para a dinamização do território, através do empreendedorismo e inovação social.

Paula Mira, do Agroturismo Xistos, Pedro Schmidt, da Herdade Paço do Conde e Isabel Dias Horta, da Erva Doce são os convidados do programa desta quinta-feira, que conta, ainda, com a participação do coordenador da IISBA João Cascalheira e da moderação de Ana Elias de Freitas, da Voz da Planície.

João Cascalheira revela os objetivos do 2º episódio da 3ª temporada das Fenix Talks, com o nome “Agir Local”.

Acompanhe nesta quinta-feira, às 18.00 horas, na emissão da Rádio Voz da Planície (104.5 FM) e em direto no Facebook da IISBA em: Incubadora de Inovacão Social do Baixo Alentejo mais uma Fenix Talks.

A conversa foi realizada na Escola Primária de Quintos, espaço disponibilizado pela União das Freguesias de Salvada e Quintos, respeitando as regras de distanciamento físico necessárias entre cada um dos intervenientes, assim como a utilização da máscara, exceto nas alturas em que se tem de falar para os microfones, devidamente higienizados e individuais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.