Voltar

Atualidade

IISBA: sétima “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje

Atualidade

IISBA: sétima “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje


A IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo propõe para hoje, em parceria com a Voz da Planície, mais uma sessão da 2ª temporada da iniciativa “Fenix Talks”, sempre à quinta-feira. Nesta 2ª fase, que se estende até março, a “Fenix Talks” de hoje tem como convidada a agente de dinamização social do Baixo Alentejo Paula Mira.

Paula Mira criou o conceito do agroturismo “Xistos” e as “Fenix Talks” visitaram este espaço para a ouvir de novo. Esta agente de dinamização de inovação social do Baixo Alentejo, frisa João Cascalheira, coordenador da IISBA, “tem uma forma muito particular de pensar o território e por isso mesmo, vale a pena ouvir o seu exemplo de empreendedorismo e motivação que coloca em todos os projetos que vai desenvolvendo”. “Esta conversa foi gravada num dia de sol de inverno, no espaço «Xistos» à beira da piscina e cumprindo as regras de distanciamento exigidas para este tipo de realizações”, revelou, ainda, João Cascalheira.

Acompanhe nesta quinta-feira, mais uma “Fenix Talks”, às 18.00 horas, na emissão da Rádio Voz da Planície (104.5 FM) e no FB da IISBA em: Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo. Nesta conversa participam, também, João Cascalheira, coordenador da IISBA e a jornalista da Voz da Planície Ana Elias de Freitas, na moderação.

Esta conversa com Paula Mira foi gravada antes de ser decretado o período de confinamento em vigor.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.