Voltar

Atualidade

Impactos do custo de vida e do questionário para admissões no Governo são temas do Falar Claro

Atualidade

Impactos do custo de vida e do questionário para admissões no Governo são temas do Falar Claro

Hoje é dia de Falar Claro na Voz da Planície. O impacto do aumento do custo de vida na economia das famílias e como estão os portugueses a ver a introdução de um questionário que avalia as entradas no Governo são temas do programa de hoje.

José Pinela Fernandes, Ana Horta e Tomé Pires comentam estes dois temas da atualidade, na Voz da Planície, a partir das 18h00.

No caso do aumento do custo de vida, os comentadores vão analisar o facto do cabaz de bens alimentares essenciais ter atingido o máximo de 225 euros, suportando as famílias aumentos superiores a 20 por cento nalguns alimentos, como é o caso do peixe. Muitos portugueses que vivem perto da fronteira estão a optar por comprar alimentos, combustíveis e gás em Espanha. Que impactos tem esta opção na economia do País é outro aspeto que merece reflexão por parte do painel fixo do Falar Claro.

O Governo introduziu um questionário, com 36 perguntas, que permitem escrutinar, segundo a tutela, as entradas de secretários de Estado e ministros no executivo. Os três comentadores vão deixar, também, a sua opinião sobre esta opção.

Ouça o Falar Claro em 104.5 FM ou em www.vozdaplanicie.pt


Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.