Voltar

Política

IN CASTRO com capacidade máxima de acolhimento preenchida

Política

IN CASTRO com capacidade máxima de acolhimento preenchida

O IN Castro – Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde “atingiu recentemente, e pela primeira vez desde a sua abertura, em 2015, a sua capacidade máxima de acolhimento físico, com as domiciliações físicas de mais dois projetos empresariais”, avança o comunicado da autarquia.

“Destes dois novos acolhimentos, destaca-se a entrada da filial portuguesa da empresa Tayan Energy, entidade especializada no setor das energias renováveis, mais concretamente na criação e manutenção de projetos que visam a produção de eletricidade de energia solar, eólica, geotérmica, entre outras fontes energéticas”.

“Este resultado, associado ao intenso trabalho de apoio e acompanhamento às restantes empresas que operam no concelho de Castro Verde demonstra, por um lado, a importância deste dispositivo municipal na resposta às necessidades do tecido económico local e, por outro, o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na dinamização do IN Castro, e das suas reconhecidas potencialidades”; frisa o Município de Castro Verde.

“O Centro acolhe, neste momento, em regime de domiciliação física no espaço, vinte projetos empresariais nas mais variadas áreas de negócio, que vão desde o já referido setor das energias renováveis, à prospeção mineira, de geologia e consultoria jurídica, bem como aos setores da construção civil e do imobiliário, entre outros. Além destas empresas, fisicamente instaladas, o IN Castro conta ainda com sete entidades com domicílio virtual associado”, diz, igualmente, a autarquia.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.