Voltar

Atualidade

Incubadora analisa importância da inovação social nos territórios de baixa densidade

Atualidade

Incubadora analisa importância da inovação social nos territórios de baixa densidade


A Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) faz, hoje, a iniciativa: “IMPACT IISBA – A importância da Inovação Social nos territórios de baixa densidade”. A iniciativa está marcada para o Centro Unesco, em Beja, e começa às 15h00.

A iniciativa da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) divide-se em duas sessões. A primeira é às 15h10 e dedicada ao tema: “O Impacto da Inovação Social em termos locais”. Nela participam: Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja; Fernando Romba -primeiro secretário da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL); Francisco Fragoso, representante Regional da Portugal Inovação Social, Alentejo e Algarve e João Cascalheira, coordenador da IISBA.

O segundo painel é às 14h40 e sobre “Visão da Inovação Social com impacto regional e nacional”. Conta com as presenças de Luís Jerónimo, diretor do Programa Gulbenkian Desenvolvimento Sustentável (via ZOOM); Marta Albuquerque, adjunta da Estrutura de Missão da Portugal Inovação Social; Aníbal Costa, vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRAlentejo) e João Cascalheira, coordenador da IISBA.

As sessões decorrem em formato presencial de mesa redonda e a moderação é da responsabilidade da Rádio Voz da Planície de Beja e da jornalista Ana Elias de Freitas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.