Voltar

Atualidade

Inscrições abertas para o “Viva Aljustrel”, programa que vai ocupar crianças e jovens durantes as férias

Atualidade

Inscrições abertas para o “Viva Aljustrel”, programa que vai ocupar crianças e jovens durantes as férias


A Câmara de Aljustrel, volta a organizar este ano, o programa municipal de férias e tempos livres para crianças e jovens do concelho. Neste sentido, está de regresso o “Viva Aljustrel”, e todos os agregados familiares interessados poderão proceder à inscrição a partir de hoje.

O preenchimento do formulário deve ser efetuado no Balcão Único da Câmara Municipal de Aljustrel, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30, nos dias úteis.

A iniciativa é direcionada para as crianças e jovens, dos 3 aos 15 anos de idade, e tem início no próximo dia 12 de julho, prolongando-se até 3 de setembro. A autarquia informa que a resposta abrange todas as freguesias do concelho, porém recorda que, considerando as restrições impostas devido À covid-19, as inscrições encontram-se limitadas ao número de vagas existentes.

O Município revela que, o programa contempla atividades de artes plásticas, de ambiente, de desporto, de culinária, de meditação, de dança, de magia e de música, e ainda, idas à piscina, piqueniques, jogos de água e diversas experiências.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.