Voltar

Atualidade

Investimento de 1,2 milhões de euros garante mais segurança nas barragens

Atualidade

Investimento de 1,2 milhões de euros garante mais segurança nas barragens


A Ministra da Agricultura aprovou 30 candidaturas para elaboração de estudos e projetos de melhoria das condições de segurança de barragens. No distrito de Beja será contemplada a barragem situada em Ourique.

Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura, confirmou a aprovação de 30 candidaturas que têm em vista a elaboração de estudos e projetos de melhoria das condições de segurança de barragens localizadas em 21 concelhos de norte a sul do país. No Baixo Alentejo estão incluídas as barragens situadas em Ourique e Santiago do Cacém.

As restantes barragens estão localizadas nos concelhos de Alandroal, Alcácer do Sal, Alcoutim, Armamar, Arraiolos, Bragança, Castro Marim, Castelo Branco, Chaves, Figueira de Castelo Rodrigo, Idanha-a-Nova, Lagos, Mirandela, Redondo, Sabugal, Silves, Tavira, Vila Velha de Ródão e Vinhais.

De acordo com nota de imprensa enviada à nossa redação, este investimento público global superior a 1,2 milhões de euros, garante que com estes projetos se possam "cumprir as exigências do Regulamento de Segurança de Barragens na sua versão mais recente".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.